sexta-feira, 29 de junho de 2007

Capítulo 24 - razões e despedidas - parte 2

Bono - então,eu queria me resolver com você antes de tomar alguma decisão...
Angel - mas você já tomou essa decisão,Bono
Bono - não entendi
Angel - não se faça de santinho comigo,ok?eu estava mesmo precisando te dizer umas coisas que desde 1989 estão engasgadas em minha garganta...e é melhor você sentar aí bonitinho e me ouvir.

ele se senta na cama, e ela começa a falar

Angel - então,desde 89 eu percebi que você estava diferente comigo,mas se é pra gente terminar,quem vai terminar esse relacionamento sou eu.
Bono - mas,...
Angel - posso falar?
Bono - OK
Angel - então,eu sempre soube o que tivemos foi uma paixão,um tesão muito grande....confesso que teve um momento em que pensei que estava apaixonada de verdade por você,mas desde essa época,eu percebi que o seu amor de verdade pertence à Alisson.Mas não se preocupe não,eu não estava querendo um casamento,nem nenhum tipo de compromisso sério....o que eu queria era aproveitar a minha vida para ser feliz nesse pouco tempo que eu tenho de vida por causa da minha doença,principalmente.Eu sei que você nunca me amou de verdade,como eu sei que eu também nunca te amei de verdade.
Bono - nossa,agora eu fui completamente surpreendido

ela se senta a seu lado,pega em suas mãos e continua...

Angel - espero que não tenha nenhuma mágoa ntre nós dois,pois tudo que nós vivemos até hoje foi muito bonito,maravilhoso....e espero que fique em nossas memórias por muito tempo.
Bono - mas,podemos continuar mantendo contato um com o outro,né?
Angel - claro,isso sim...e espero que você e a Ali,junto com suas filhas,sejem muito felizes,de coração.
Bono -Obrigada.e espero que você seja muito feliz e que consiga se curar dessa leucemia.
Angel - eu acho que não tem cura,eu não tenho muita solução...
Bono dá um pequeno tapa em sua boca...
Bono - bate nessa boca,Angel!!! eu sei que a gente vai se ver de novo,pode ser daqui a alguns anos,décadas ou sei lá quando,mas pense positivo!!!

eles se abraçam e se despedem,aquele foi o fim de um relacionamento ou o marco inicial de uma bela amizade eterna?só o tempo vai dizer...

Um comentário:

Anônimo disse...

Meniiiinaaa...Que coisa,não?A fic tá linda demais!Super inteligente!